Homem morre após cair de caminhão em Livramento de Nossa Senhora

 

 

 


Um homem de 59 anos morreu após cair de um caminhão e ser atropelado pelas rodas traseiras do veículo. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (20), no Distrito de Itanagé, a 22 km da sede do município de Livramento de Nossa Senhora, Bahia.

A acidente aconteceu por volta das 9h, envolvendo um caminhão Mercedes Benz L 608, de placa policial DTU-1018 que era conduzido por um motorista de 53 anos.

A vítima do acidente era o carona, identificado por Elizeu Rodrigues. Conforme relatos do condutor do veículo, a fatalidade aconteceu quando ele trafegava na estrada da comunidade do Jacaré, no referido distrito. Ele teria necessitado fazer uma manobra para desviar de uma motocicleta que vinha no sentido contrário, momento em que a roda do veículo colidiu com uma pedra. Ele relatou, ainda, que a porta do lado do passageiro onde Elizeu estava abriu acidentalmente e, ocasionando a queda, sendo atropelado pela roda traseira do próprio caminhão em que a vítima estava.

Uma equipe do SAMU foi acionada para os devidos socorros, e o médico constatou o óbito da vítima. O local do acidente foi isolado e preservado até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica para o levantamento cadavérico e remoção do corpo.
//L12 Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem