Homem apontado como líder do tráfico morre em confronto com a polícia na Bahia

 

 

 

 



O passeio do traficante Tiago Souza Sampaio, utilizando um carro de luxo da marca BMW, foi interrompido por equipes do Batalhão de Choque da PM, na noite de sexta-feira (14). O líder do tráfico de drogas no bairro da Gamboa, em Salvador, Bahia, ex-integrante do Baralho do Crime da SSP, entrou em confronto com os militares e acabou neutralizado.

O criminoso passava pela Estrada do Coco, próximo ao Parque Shopping, quando foi avistado pelos PMs da unidade especializada.

Foto: SSPBA


Na tentativa de prisão, o traficante atirou e acabou ferido. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Além do carro de luxo, com ele foram apreendidos também uma pistola, carregador, munições, celular e joias.

"Mais um líder de organização criminosa alcançado, em pouco mais de 100 dias, na Bahia. Novamente o trabalho de inteligência e a repressão qualificada norteando o trabalho. Parabéns ao empenho das equipes do Batalhão de Choque, na manutenção da ordem", declarou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem