Filha mata mãe a facadas após idosa reclamar do horário em que a jovem chegou em casa

 

 

 

 


Uma idosa, de 62 anos, foi morta no dia anterior ao seu aniversário pela própria filha adotiva. O crime ocorreu na última terça-feira (04), na cidade de Teodoro Sampaio, em São Paulo, e teria sido motivado por uma discussão por causa do horário que a filha chegou em casa, no dia anterior.
A jovem, presa em flagrante, confessou o crime e disse que no dia anterior, na segunda (030, havia saído e deixado o filho, de seis anos, com a avó. Chegou na madrugada e no início da manhã, por volta 7h, a mãe a acordou e passaram a discutir.
De acordo com o G1, em depoimento a mulher contou que a idosa teria ameaçado ela com uma tesoura e em seguida com uma faca. Ao tentar desarmá-la, empunhou a faca e a golpeou a mãe no braço e nas costas. Depois disso, a vítima teria caminhado ferida até a sala, sentou no sofá e tentou pegar o celular para pedir ajuda, mas teria escorregado no meio da sala “e ficou por ali”.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem