Famosos: Virginia presenteia Zé Felipe com avião particular customizado

 

 

 

 

Nesta quinta-feira (20), o cantor Zé Felipe mostrou aos seus seguidores o presentão que ganhou de aniversário da companheira Virginia Fonseca. Ele completa 25 anos na sexta-feira (21), mas já iniciou as comemorações com um avião dado de presente por sua amada.

Na publicação, Zé Felipe comenta que agora da para levar a família toda para passear. “Te amo demais, meu amor. Esse avião é nosso! Obrigado por tudo que você é, eu te amo e estou com você para tudo. Te amo”, escreveu o cantor na legenda da publicação.

Nos comentários, alguns amigos do casal brincaram com o presente extravagante. “A menina ganha tanto dinheiro e da só um avião para o marido. O amor está esfriando mesmo”, brincou Rafael Portugal.  “É simples, mas é de coração (risos)”, disse o cantor João Gomes.

Léo Santana não ficou de fora e comentou, “Ah, Virginia, muito obrigado, viu? Minha neni, Lore Improta, estava sem saber com o que me presentear no meu aniversário”.

A comemoração dos 25 anos de Zé Felipe iniciou na última quarta-feira (19), quando o casal teve uma noite do sushi ao lado de Leonardo e Poliana Rocha.
//ndmais.com.br

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem