Dupla armada morre durante confronto com militares no sul da Bahia

 

 

 

 

Durante rodas ostensivas da Cipe/Mata Atlântica (Caema), os militares avistaram cinco homens portando armas longas no km 01 da estrada que liga Itanhém à Batinga, na zona rural da cidade.

Ao se aproximar para realizar a abordagem, a guarnição foi recebida a tiros e houve um confronto. Logo após o “cessar-fogo”, os militares realizaram uma varredura no local e encontraram dois homens caídos com as armas em punho.

Os baleados foram socorridos ao Hospital Municipal de Itanhém (HMI), porém foram a óbito antes de darem entrada na unidade hospitalar. Posteriormente os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passaram por exames de necropsia e serão liberados aos familiares após identificação.

Uma submetralhadora, uma pistola .9mm, marca Canik, n.° 23240 e uma quantidade de cocaína foram apreendidas e encaminhadas para a corregedoria da Cipe/Mata; todo material será periciado. 
//Sul Bahia News

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem