Dois homens morrem durante ação policial na Chapada Diamantina

 

 

 

 


Dois confrontos entre policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada e elementos armados, resultaram em duas mortes de suspeitos, nesta quarta-feira (19), em Iaçu, na  Chapada Diamantina.
De acordo com a Polícia, o primeiro confronto ocorreu, no final da manhã desta quarta-feira (19), durante patrulhamento foram vistos diversos homens armados que ao perceberem a aproximação da viatura, empreenderam fuga em direção a uma residência saltando muros e efetuando disparos de armas de fogo contra os policiais. Após cessar os disparos, foi localizado um dos indivíduos caído ao solo, com arma em punho. De imediato foi prestado socorro ao hospital municipal de Iaçu, onde o mesmo não resistiu e evoluiu a óbito.
O segundo confronto ocorreu por volta das 16h40, após denúncias de populares, vários suspeitos teriam se homiziado após a fuga, do primeiro confronto. Na tentativa de aproximação para abordagem os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram a injusta agressão, sendo posteriormente localizado um indivíduo ferido e armado. De imediato foi prestado socorro ao nosocômio municipal de Iaçu, onde o mesmo não resistiu e evoluiu a óbito.
No total, foram aprendidas, duas armas de fogo, munições, drogas e outros objetos, que foram apresentados na Corregedoria Setorial da Cipe Chapada.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem