Comemoração de 60 anos de Érico Cardoso é marcada por emoção e muita música

 

 

 

 

A cidade de Érico Cardoso celebrou na sexta-feira, 31 de março, seus 60 anos de emancipação política com uma festa inesquecível. Milhares de pessoas se reuniram na praça da matriz para celebrar o aniversário da cidade, que foi marcado por muita música, alegria e emoção.

A festa começou com um show do cantor Hugo Leonardo, que colocou todos para dançar com seus sucessos animados. O público cantou junto e vibrou com a energia do artista, que deixou o palco em chamas.

O momento mais esperado da noite foi a apresentação do cantor Natanzinho, um dos artistas mais aclamados do momento que emocionou a plateia ao cantar suas músicas. Os fãs de todas as idades se uniram em coro e cantaram juntos.

A banda Papazoni encerrou a noite com um repertório animado e contagiante, fazendo todo mundo dançar até o amanhecer. Os moradores de Érico Cardoso e os visitantes que vieram de outras cidades não queriam que a noite terminasse.

Apesar de não terem sido decoradas com bandeiras e balões, as ruas da cidade foram tomadas por uma energia contagiante, com muita animação e descontração.
A festa de 60 anos de emancipação política de Érico Cardoso foi um sucesso e deixou uma marca emocionante na memória de todos os que participaram.
//Érico Cardoso News 

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem