#Chapada: Prefeito de Ibicoara e filho processa homem por ameaça e calúnia, homem diz sofrer o mesmo

 

 

 

 

O Prefeito do município de Ibicoara, na Chapada Diamantina,Bahia, Sr. Gilmadson da Cruz de Melo (popular Gil) e o seu filho Gilmadson Aguiar de Melo Junior (popular Júnior), intimou Jefferson Nascimento da Silva (popular Jefferson Cascavel) por ameaça e calúnia contra eles. Segundo a acusação, em 2021 Jefferson teria gravado um áudio espalhado do Whatsapp ameaçando jogar uma bomba da prefeitura, da casa do prefeito e tinha comentado as fofocas do filho estaria tindo um caso extraconjugal com uma mulher de um secretário municipal. 

A intimação do prefeito de Gil e Junior contra Jefferso

O áudio se banizou das redes sociais. Jefferson não compareceu do dia de conciliação e o processo continua em aberto. Do outro lado Jefferson afirma ter sofrido ameaças e humilhações em seu lugar de trabalho quando Jefferson trabalhava para Gilmadson Júnior em 2012.

Segundo informações de Jefferson Nascimento da Silva, em rede social, ele afirma que se equivoucou após responder alguns áudios do Whatsapp que não estava querendo manifestar das fofocas e acabou perdendo a paciência após ter sido humilhado do Posto de retaguarda e quando estava com a Covid-19 quando tava trabalhando onde Jefferson foi desrespeitado pela equipe médica e pelos parciente, onde o mesmo pensa ser perseguido por Gilmadson e Junior e alega sofrer problemas de surto psicológico e esquizofrenia e que não pode passar por momentos de tensão e angústia. Jefferson alega ser ameaçado por Gilmadson Júnior e abriu um boletim de ocorrência contra o mesmo por ameaça e perseguição.

Laudo médico desmostrando a deficiênciade Jefferson


O boletim de ocorrência feita porJefferson contra Junior

Veja o texto que Jefferson Cascavel publicou em suas página do Facebook:

"Povo de Ibicoara, Gostaria de manifestar explicando a minha situação da humilhação do que estou passando. Nessa quinta-feira fui intimando por um processo de 2021 no qual não tive chance de recorre devido ao povo tempo que tive de me defender. Fui processado por Gilmadson da Cruz de Melo e Gilmadson da Cruz de Melo Júnior por terrorismo, ameaça e injúria por áudio compartilhados por Whatsapp. Esses áudios realmente saíram depois fui humilhado do setor de retaguarda em 2021 durante a pandemia de Covid-19 onde tive 20 dias de atestado e fui prejudicado do Meu trabalho. Quando Gil venceu as eleições, a turma do contra mandava áudio me perturbando e me difamado Gil e seus familiares e apoiadores, eu como estava em momento de nervoso e raiva e por ter ser chamado de corno e doido, tinha desabafado desses perfis sem o mínimo de paciência, criticando a saúde de Ibicoara e criticando as fofocas e a falta de palavra de Junior que tinha prometido emprego dentro de minha casa. Logo após Junior foi até da minha rua me ameaçar de MORTE de dizer que se continuasse falando mais alguma coisa que sofria as consequências. Do mesmo ano, devido a pressão provocada pelos os mesmo, entrei em estado de depressão, perdi o meu emprego que trabalhava da Igarashi, e acabei ficando doente e depressivo depois da Covid-19. Não é a primeira vez que Júnior me humilhava, quando tinha 16 anos, trabalhei para uma roça para Junior durante um ano e fui muito humilhado por ele dizer que passaria fome por não saber trabalhar, da minha turma tinha menor de idade que trabalhava sem puder estudar enquanto que Era da Fazenda Ibicoara tinha mais preferência. Quando em 2019 inagurei o estúdio de uma rádio, convidei o prefeito da época Haroldo Aguiar como prefeito da cidade a inaugura o estudio, assim como nos demais que tinha dado as costa, fui perseguido pela a turma de Gil, mesmo sem eu declarar apoio a ninguém,  por causa disso Haroldo não compareceu. Fui muito humilhado depois desse caso que até pediram para os comerciantes para boicotar a emissora, fui muito prejudicado. Mesmo assim, mesmo sendo perseguido e humilhado pela a turma de Gil votando não por mim mas pela a minha comunidade, Junior foi em minha casa promentendo emprego e trabalho para ajudar o povo sem eu mesmo perdi. Quando Gil venceu as eleições, recebi as costas e depois do episódio de Nay, perdi a emissora de rádio que era meu único ganha pão. Por Gil e Junior ter grande influência das empresas agropecuárias não conseguir arrumar emprego e hoje estou, desempregado e doente. Meus remédios não vem da rede pública e muitas das vezes não sou atendido. Muitas das vezes não Tenho dinheiro para comprar remédio que são muitos caros. 

Para resolver Gil e Junior não escuta a população, mas para processar e prejudicar que assim não somente eu mas muitas pessoas foram prejudicados por esse governo que pensa mais em perseguir no quer ajudar as pessoas. Agora terei que pagar indenização e punição logo um homem desempregado e doente, tenho laudos médicos que comprove a minha situação. Depois do episódio de Nay, fui da casa de Gil e prometemos ter uma trégua e paz para nós dois, fui da casa de Gil duas vezes onde o mesmo me ouviu e me tratou com muita educação, porém a paz durou pouco depois que venho a intimação contra mim. Não queria nunca mais envolver com política em Ibicoara mas hoje depois que minha família está sofrendo com tudo isso vou defender em Ibicoara do futuro um governo que possa ouvir o pobre, o desempregado e o trabalhador. Que Deus abençoa Ibicoara e que vocês Gil e Junior não esquece aonde saiu, pois assim como eu, vocês eram pobre, Gil não tinha nem uma roupa para vestir e hoje é prefeito desse município no qual hoje respeito democraticamente a escolha que o povo fez e que os áudios que fiz foi um momento de desespero para tentar salvar o meu município. Que Deus abençoa a todos que estão lendo e possa compreender a minha história até o fim, assim como Hugo Chávez Frias, militar do exército venezuelano tentou salvar a Venezuela em 1992 por um governo que somente governava para a elite de um povo que passava fome e frio. Não vale a pena a gente perder tempo brigando por áudios passados enquanto o povo passa por necessidades."
Fonte: Cascavel News

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem