Cerca de 114 mudas de laranjas são furtadas na zona rural de Barra da Estiva

 

 

 

 

O furto de mudas de laranjas ponkan recém plantadas na zona rural de Barra da Estiva, na região da Chapada Diamantina, chamou a atenção de moradores. Ao todo 370 unidades foram plantadas, e 114 foram furtadas.
De acordo com informações obtidas pelo o site Vinny Publicidade, as mudas foram plantadas no povoado do Paraguaçu, ao lado da BA-142, a cerca de 06 meses. Moradores que residem nas proximidades da plantação, cerca de 200 metros de distância, não perceberam nenhuma movimentação estranha. O proprietário percebeu pegadas de uma pessoa, aparentando fazer uso de sandálias havaianas e quatro rastros, dando a entender que o furtador teria dado quatro viagens, deixando para trás um facão tipo corneta. Que também foram levados 120 metros de mangueira 1/2 polegadas. Que não há relatos de moradores de outros fatos do mesmo tipo na região. O caso foi registrado e será apurado pela Delegacia Territorial local.

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA