Cantor MC Biel Xcamoso morre em grave acidente; vídeo mostra batida

 

 

 

 

Morreu na madrugada desta segunda-feira (10), Gabriel Farias de Oliveira, o jovem cantor e produtor de brega funk de 24 anos, conhecido como MC Biel Xcamoso, em um acidente de carro na Zona Sul do Recife. O veículo colidiu contra a fachada de um prédio na Avenida Boa Viagem e capotou, resultando em graves danos e escombros espalhados pela área. As informações são do g1.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu às 4h15 e, quando as equipes chegaram ao local, o jovem já estava sem sinais vitais e preso às ferragens.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte de MC Biel Xcamoso. A polícia foi chamada e duas equipes dos bombeiros permaneceram no local. Amigos e fãs do artista compareceram ao local do acidente ao amanhecer, abalados com a trágica notícia. O cantor havia se apresentado em um show horas antes.

Impacto muito forte
A perícia revelou que o carro sofreu graves danos e que o impacto foi muito forte. A equipe do Instituto de Criminalística (IC) solicitou exames para verificar se o jovem havia consumido bebidas alcoólicas antes da batida. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Santo Amaro, na área central do Recife.

Nas redes sociais, amigos e colegas de trabalho lamentaram a morte do artista e prestaram homenagens. O cantor Lekinho Campos expressou suas condolências através do Instagram, e MC Kevin do Recife afirmou que o brega funk está de luto. MC Abalo compartilhou uma mensagem de despedida e solidariedade à família do amigo Biel.
Vídeo do acidente

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem