Bahia: Irecê realiza Concurso de Quadrilhas e Festival Gastronômico

 

 

 

 

Êita que esse ano o São João de Irecê, promete! Para antecipar o clima dos festejos juninos e espalhar alegria pela cidade, a Prefeitura vai lançar - de uma só vez, tudo junto e misturado - Concurso de Quadrilhas e o 1° Festival Gastronômico Comida Di São João. Chega, minha gente! Corre, Vem Ver! Com premiação em dinheiro, o concurso de quadrilhas terá duas categorias: Estudantil e Aberta. O objetivo é incentivar a Cultura Popular e valorizar as manifestações típicas do Nordeste. Cada grupo precisa ter no mínimo 20 pares de integrantes, que deverão estar devidamente caracterizados de acordo com o enredo escolhido. Dentre os critérios de avaliação da Comissão Técnica Julgadora, destaque para Animação, Coreografia, Repertório e Figurino. Que belezura!
Idealizado pela Coordenação da Cidade do São João 2023, o festival gastronômico é uma competição que vai envolver bares e restaurantes de Irecê, seja da sede ou zona rural, numa deliciosa avaliação para escolher os seis melhores pratos e receitas. Vixe, Maria! Deu água na boca! A classificação final leva em conta três etapas distintas: inscrição, certificação e atendimento/degustação. O 1° Festival Gastronômico Comida Di São João tem a nobre missão de ampliar a rede de atrativos turísticos e qualificar ainda mais os prestadores de serviços do município. Viva!

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA