Homem reage à abordagem policial e acaba morto na Chapada Diamantina

 

 

 

 


De acordo com a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe), na quinta-feira, 27, às 05:55h, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, na Operação Olho Mágico em conjunto com a Polícia Civil, ao tentar a verificação em uma residência em Milagres, na região da Chapada Diamantina, alvo do mandado, um indivíduo reagiu a abordagem efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais, nos fundos do imóvel. No revide em legítima defesa, o resistente foi atingido e prestado o socorro imediato até o Hospital municipal de Milagres, onde o médico de plantão atestou o óbito.

Foi apreendido na Operação 01 revólver calibre .38, com numeração 7991, contendo 03 (três) munições deflagradas, 01 (uma) picotada e 01 (uma) intacta, 01 tablete de substância análoga a maconha, 01 porção de substância análoga a maconha, 10 pinos de substância análoga a cocaína, 07 buchas de substância análoga a maconha, 01 Relógio dourado e 04 celulares.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem