Vereador suplente, Jilson Araújo da Silva, é empossado na Câmara Municipal de Piatã

 

 

 

 

Vereador empossado Jílson
A Câmara Municipal de Piatã empossou, nesta terça-feira, 28 de março, o suplente de vereador Jilson Araújo da Silva (PP). A solenidade marca a volta do vereador à casa Antônio Magno Mesquita, desta vez ocupando a cadeira de  Ronaldo de Souza (Rony), convocado pelo Executivo Municipal para ocupar o  cargo de secretário de ação social na prefeitura de Piatã

Presidente da câmara e o vereador empossado Jílson
Na oportunidade, sob olhares atentos dos presentes, que lotaram a galeria, Jilson prestou o tradicional juramento e prometeu trabalhar pelo bem estar da população. A sessão foi comandada pelo presidente da Câmara, vereador Jucerlando Hermínio Pereira (Juce). 
Publicidade


Jilson, que já exerceu mandato como vereador no período de 2017-2020, é da comunidade Vereda Velha, zona rural do municipio e obteve 428 votos dos 12.598 válidos nas eleições municipais de 2020. 
Após compromisso: de manter, defender e cumprir a Constituição, observar as leis, promover o bem geral da população, o Presidente da Casa e os demais vereadores deram as boas vindas e desejaram boa sorte ao parlamentar.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem