PM prende homem e recupera moto roubada em Seabra

 

 

 

 

Após a guarnição da PM obter informações sobre uma motocicleta Honda Bros vermelha, ter sido roubada por dois indivíduos armados a bordo de uma motocicleta Honda CG vermelha na Boa Vista de Iraquara, na Chapada Diamantina e que teriam tomado sentido Seabra na fuga. Foram empreendidas diligências no sentido de localizar os autores. Quando em rondas na rua da Caixa D'água foi avistado um indivíduo conduzindo uma Honda Bros nas características da que foi subtraída, que de imediato a guarnição abordou, e ao verificar a placa de identificação que estava no veículo foi constatado que havia restrição por roubo sendo que a placa identificava uma CG Vermelha e não uma Bros, continuada a diligência foi encontrado em imóvel apontado pelo abordado uma CG Vermelha que teria sido a utilizada no roubo da Bros. Além de 134 gramas de maconha. 
Segundo informações da PM, o indivíduo bem como todo material aprendido foram apresentados na delegacia de Seabra para providências, Auto de Prisão em Flagrante.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem