Paramirim/BA: Prefeitura realiza obras de pavimentação em ruas da sede do município

 

 

 

 

]
Mais uma obra em benefício do povo de Paramirim, Bahia, , que está em avançada fase de execução. A pavimentação da Rua Manoel Joaquim Pereira (Rua do Sêniors) está tomando forma. A via que constantemente era tomada por buracos, em razão da péssima qualidade do asfalto que recebeu no passado, está sendo repavimentada em paralelepípedo, além da implantação de drenagem, rede de esgoto, meio fio e calçadas.
Além desta, outras 15 ruas de terra localizadas no Bairro Baixa da Roseira também serão pavimentadas. Essa importante obra está sendo realizada em parceria entre a Prefeitura de Paramirim e o Governo do Estado da Bahia, num investimento que ultrapassa os R$2.1 milhões.
A prefeitura Informa que, por tempo indeterminado, o trânsito de veículos na Rua João Alves está totalmente interditado. Uma opção de trajeto para os motoristas é a Rua Bahia. 
Para os alunos que utilizam o transporte escolar que passa nesta rua, o embarque/desembarque está  ocorrendo na Praça Nossa Senhora Aparecida, Rua Bahia ou Esquina do Sêniors. Os demais pontos de embarque permanecem os mesmos.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem