Mulher é presa por agredir mãe idosa com galho de árvore e atear fogo em casa

 

 

 

 

Uma mulher de 36 anos foi presa pela Polícia Militar (PM) na tarde desta terça-feira (7), apontada como suspeita de agredir a mãe idosa no município de Buriti Bravo, a 501 km de São Luís do Maranhão. Ela teria praticado as agressões à vítima de 80 anos com um galho de árvore, e ainda atear fogo na casa onde a idosa mora. Vizinhos acionaram a polícia após notarem uma fumaça preta saindo do teto do imóvel.

Ao chegar no local, os policiais encontraram um colchão em chamas no quarto da vítima, identificada como Olinda da Silva de Andrade. Com o auxílio de uma caixa d’água da própria residência, os militares conseguiram controlar as chamas. A filha da idosa, identificada como Isabel Andrade, tentou fugir do local, mas acabou sendo capturada pelos policiais.

Segundo informações da polícia, a mulher teria tido um surto psicótico, o que teria motivado as atitudes agressivas. A idosa foi encaminhada ao Hospital Municipal de Buriti Bravo com lesões na cabeça e em um dos braços.
A mulher presa por agredir a mãe idosa no Maranhão foi apresentada na delegacia da cidade para as medidas cabíveis. O caso chocou a população local, que pede por medidas efetivas para garantir a segurança da idosa e de outras vítimas de violência doméstica.
//Por G1

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem