Motocicleta colide com veado na pista entre Érico Cardoso e Paramirim deixando dois feridos

 

 

 

 

Na manhã desta terça-feira, 14 de março, uma motocicleta com dois passageiros colidiu com um veado na pista entre as cidades de Érico Cardoso e Paramirim, no vale do Paramirim, Bahia. O acidente ocorreu por volta das 09h30min e causou ferimentos nos dois ocupantes da moto.

 Segundo informações do Érico Cardoso News, os dois passageiros, que não tiveram seus nomes divulgados, foram encaminhados ao hospital de Paramirim para receber atendimento médico. Apesar dos ferimentos, ambos estavam conscientes e aparentemente sem risco de morte.

 O acidente ocorreu no trecho da barragem do Zabumbão, segundo testemunhas, o animal pulou do barranco na pista e colidiu de frente com a motocicleta que trafegava em velocidade moderada e não teve como evitar a colisão.

 As autoridades locais alertam para a necessidade de atenção redobrada dos motoristas em áreas de risco de acidentes com animais, especialmente durante a noite. A colisão com animais na pista é uma causa comum de acidentes em estradas e pode ser evitada com medidas preventivas, como a redução da velocidade e a instalação de sinalização adequada.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem