Menor é apreendido com drogas em motocicleta durante perseguição policial em Livramento de Nossa Senhora

 

 

 

 




No sábado, 04 de março, uma  Guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 46ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizava rondas na cidade de Livramento de Nossa Senhora, Bahia, quando avistou uma motocicleta transitando em alta velocidade e realizando direção perigosa. Os militares deram voz de abordagem mas o condutor não obedeceu e continuou a trafegar. Após acompanhamento o condutor e o garupa adentraram em vicinais para fugir da abordagem. O piloto foi alcançado, identificado como menor de idade e com ele havia uma mochila contendo entorpecentes. O garupa se escondeu em área de mata não sendo localizado.
Foi apresentado na Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora o condutor com os seguintes materiais: 01 motocicleta Honda NXR Bros 150 com placa adulterada; 07 cigarros de substância análoga a maconha; 02 Porções de Maconha in Natura e 01 Dichavador.

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA