Idoso é preso por abusar sexualmente de criança de 7 anos dentro de ônibus na Bahia

 

 

 

 

Um homem de 68 anos foi preso nesta sexta-feira (24), por suspeita de abusar sexualmente de uma criança de 7 anos. O crime aconteceu em um ônibus que fazia o trajeto Ilhéus, no sul da Bahia, para São Paulo. A prisão do idoso foi realizada em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), passageiros que estavam no veículo viram que o homem estava mostrando as partes íntimas e abusando sexualmente da vítima, que estava sentada na poltrona da frente.
Os abusos foram filmados e os passageiros pediram que o motorista parasse no posto da PRF de Vitória da Conquista. O suspeito ainda teria tentado fugir, mas o condutor do ônibus travou a porta.

O homem e a criança foram encaminhados para o Distrito Integrado De Segurança Pública (DISEP) da cidade. Segundo a delegada plantonista, a vítima, a mãe e o suspeito foram ouvidos na noite desta sexta.
Não foi detalhado se a criança estava acompanhada pela mãe ou algum outro responsável. O homem será encaminhado para o conjunto penal de Vitória da Conquista.
//Do g1 Bahia

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem