Homem morre após confronto com policiais militares na Chapada Diamantina

 

 

 

 


Um homem morreu após ser baleado durante um confronto com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Chapada, nesta quarta-feira (01/03), em Itaberaba, região da Chapada Diamantina, Bahia.
Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento especializado na Rua 4 do bairro Irmã Dulce, as guarnições foram informadas por populares, que no local citado havia vários indivíduos ostentando armas de fogo e praticando tráfico de drogas.
De imediato as guarnições deslocaram até o local onde avistaram vários indivíduos, que ao perceberem a presença das guarnições efetuaram disparos e correram em direção a um imóvel.
Em ato contínuo a guarnição fez o acompanhamento, sendo recebidas novamente a tiros. No revide em legítima defesa, um dos suspeitos foi atingido, sendo prestado o socorro imediato até a UPA, onde o médico de plantão posteriormente atestou o óbito, os outros suspeitos conseguiram evadir do local.
De acordo com a Cipe Chapada, foi apreendido: 01 revólver com numeração suprimido, contendo 05 (cinco) munições deflagradas e 01 (uma) intacta; 08 papelotes de substância análoga a cocaína.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem