Tragédia: Dois irmãos de 14 e 17 anos morrem afogados em tanque de fazenda na Bahia

 

 

 

 

Na Noites desta quarta-feira, 15 de março, a cidade de João Dourado, localizada na região de Irecê, Bahia, foi abalada pela notícia da morte de dois irmãos. 
De acordo com informações de populares, os jovens saíram de casa pela manhã e não retornaram, o que gerou grande preocupação por parte da família e dos moradores da região.
Com a ajuda de populares, a família iniciou buscas pelos jovens e, infelizmente, encontraram os corpos dos dois irmãos em um tanque de uma fazenda nas proximidades do bairro Novo Canal. Os jovens foram identificados como Deigo, de 14 anos, e Jonatas, de 17 anos.
A causa da morte dos jovens foi afogamento, segundo informações. Ainda não se sabe ao certo como ocorreu o acidente, mas a suspeita é de que os irmãos tenham ido nadar no tanque e acabaram se afogando.
A notícia da morte dos jovens chocou a cidade de João Dourado, que é conhecida pela sua tranquilidade e pelo seu clima acolhedor. As redes sociais foram tomadas por mensagens de pesar e de solidariedade à família dos irmãos.
A polícia segue investigando o caso para entender as circunstâncias da tragédia e determinar eventuais responsabilidades. Enquanto isso, a população local lamenta a perda dos jovens e se une em oração pela família enlutada.
Fonte: TV Diamante

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA