#Chapada: Rio de Contas se prepara para o 4º Encontro Nacional de Motociclistas

 

 

 

 


Entre os dias 16 a 18 de março acontece o 4º Encontro Nacional de Motociclistas do município de Rio de Contas, na Chapada Diamantina. O evento promovido pela prefeitura faz parte da série de ações em celebração aos 300 anos de história do município chapadeiro.

O prefeito Dr. Cristiano Azevedo (PSB) gravou um vídeo ao lado do organizador do evento para falar sobre a parceria. “A prefeitura sempre tem dado apoio ao organizador do evento Gilmar, que tem abrilhantado ainda mais esse encontro de motociclistas aqui no nosso município”, salienta o gestor.

“Com mais uma pareceria feita pela prefeitura, o evento vai se engrandecendo a cada ano e essa parceria tende a crescer. A parceria é para um evento que traz benefício para toda a cidade, visitantes e moradores. Todos só têm a ganhar”, disse o organizador do evento José Gilmar.

O município de Rio de Contas está ao sul da Chapada Diamantina, em uma das áreas mais altas da Bahia. É uma das regiões mais antigas da Chapada e foi a primeira cidade planejada do país. Rio de Contas é o local ideal para aventura e muita história (veja aqui).
//Jornal da Chapada

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA