#Chapada: Motorista morre após capotar carreta em Oliveira dos Brejinhos

 

 

 

 

Um motorista morreu após capotar a carreta que dirigia, deixar o veículo e sair andando, na tarde desta quarta-feira (1º), na BR-242. O acidente foi registrado na Serra da Mangabeira, no trecho de Oliveira dos Brejinhos, na chapada Diamantina, Bahia.

Conforme apurado pelo Portal do Cerrado, a situação aconteceu numa curva e a carreta estaria carregada com adubo. Fotos do local do acidente mostram o veículo tombado numa ribanceira, ao lado da rodovia.

Logo após o acidente,  o motorista conseguiu deixar a cabine na companhia de uma mulher que também viajava no carro. No entanto, a cerca de 200 metros da cena, ele passou mal e morreu.

O Portal do Cerrado também apurou que a mulher foi socorrida por populares para um posto de saúde de Queimadas. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Voluntários da Brigada Anjos da Chapada seguiram para o local e atuaram na ocorrência. Ainda não se sabe o que causou o tombamento da carreta, que teve a carga saqueada por pessoas que estavam no local. 

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem