Chapada: ‘Acredito que ela ainda vai aparecer’, diz mãe de jovem desaparecida em Barra da Estiva

 

 

 

 

“Eu espero respostas e acredito que ela ainda vai aparecer“, diz Célia Pires, de 57 anos, mãe de Beatriz Pires, de 25 anos, desaparecida desde 11 de janeiro deste ano. Ela convive com a esperança de que a filha retorne para casa, na cidade de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina, Bahia.
Beatriz Pires desapareceu quando estava grávida de seis meses e tem um filho de 2 anos. Ela foi vista pela última vez ao entrar no carro do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município. De acordo com a delegacia da cidade, o veículo costuma ser usado pelo vereador Valdinei Caires, principal investigado pelo sumiço da jovem.
“Eu não sei nada sobre ela e o filho dela sente falta. Eu peço a Deus para que se alguém tiver prendendo ela, que solte, por causa do filho e da gente mesmo“, disse Célia Pires.
Após o desaparecimento da filha, Célia ficou responsável por cuidar do neto. A criança, de acordo com a mãe de Beatriz, apesar de muita nova, tem apresentado mudanças de comportamento depois que a jovem não foi mais vista.
“Ele continua chamando pela mãe. Desde que ela desapareceu, ele não come direito, era muito apegado a mãe“, contou.
De personalidade tímida, Beatriz foi descrita pela mãe como uma pessoa de “poucas palavras“.
“Não comentava as coisas que falavam para ela. Ela tinha um jeitão tímido e reservado“.
Antes de desaparecer, a jovem teria comentado com a mãe que faria uma viagem com o pai do filho dela. No entanto, a família não sabe quem é o homem, já que a identidade dele nunca foi revelada por Beatriz.
“Quando eu perguntava quem era [o pai do filho de 2 anos], ela dizia que não ia complicar ninguém, porque a pessoa tinha muita confiança nela e ela não ia complicar. É tanto que agora, que ela está grávida de seis meses, eu voltei a perguntar e ela disse que não ia complicar“, explicou.
“Aí eu falei: ‘Já que você não quer me contar quem é, me diga ao menos se é o mesmo pai?‘ E ela disse que sim. Ela tinha comentado antes, que ele queria que ela fizesse um aborto desse segundo bebê, que era menino também”. 
//Por g1/BA

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem