#Chapada: Acidente envolvendo carro e moto deixa uma pessoa ferida em Piatã

 

 

 

 

Acidente foi registrado na BA-48, em Piatã, na Chapada Diamantina, envolvendo um carro e uma moto. Na altura da ponte, próximo a entrada da Ressaca, a colisão frontal deixou o motociclista com fraturas em membros esquerdos superior e inferior (Braço e perna), porém fora de risco de morte. Equipe do GERP Piatã foi acionada, prestou primeiros socorros e transferência para unidade hospitalar. O motorista do carro prestou depoimento na Delegacia de Piatã e o caso segue acompanhado pela polícia local.


A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Piatã (Hospital municipal Dr. Hélio Macedo), onde segue acompanhada pela equipe de saúde, sendo realizadas radiografias para constatação das fraturas e avaliação do quadro. Marcelo, que foi vitimado é bem conhecido na região, principalmente por defender a equipe de futebol Esporte Clube bela Sombra  e atualmente foi convocado para defender as cores da seleção América, representando o município de Piatã no Campeonato Regional de Palmeiras-BA. Deixamos nossos votos de recuperação rápida ao atleta.
//Portal Cabrália

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA