Cantor Unha Pintada pausa carreira após ir parar em UTI

 

 

 

 

O cantor Aldiran Santana, mais conhecido como Unha Pintada, vai ficar longe dos palcos no mês de abril para cuidar da saúde. O artista foi diagnosticado com uma doença autoimune e ficará por um período cuidando totalmente da saúde.

“Fui internado no hospital para fazer um procedimento de regularização na urina, e acabei descobrindo alguns problemas autoimunes, que já estavam afetando gravemente meus rins e acabaram desencadeando rapidamente uma inflamação muito agressiva. E para piorar a situação, ainda sofri uma "trombose cerebral", onde corri risco de vida e precisei cinco dias na UTI", iniciou ele no comunicado.

"Hoje sigo o tratamento intensivo, já em casa, seguindo vários protocolos de cuidados e restrições, estou 100% focado no tratamento para ficar bem logo. Estou respondendo muito bem ao tratamento e sigo superando todas as expectativas médicas. Perdi muita massa muscular e ainda não tenho condições físicas para trabalhar, iniciei um acompanhamento nutricional, com fortalecimento muscular e logo em breve estarei de volta aos palcos", completou.

Unha Pintada é dono de hits do arrocha como "Some Ou Me Assume", "Alô Polícia", "Condenado", "Segundo Plano", "Vizinhança", "Recairei" entre outros.
//iBahia

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem