Boninal/BA: Paciente que teve membro amputado e o outro já está em estado de putrefação precisa urgente de transferência na Regulação

 

 

 

 


A família do senhor Albino José dos Santos, um idoso, internado no Hospital de Boninal, na Chapada Diamantina, espera angustiadamente a transferência do paciente que se encontra em estado delicado de saúde, precisando ser levado com urgência para um complexo hospitalar com suporte vascular de urgência.

Senhor Albino que é diabético, já teve um dos membros amputados (a perna) e precisa amputar o outro membro que já em estado de putrefação. Senhor Albino vive indo e vindo do hospital, desde fevereiro e nada de ser transferido.

O pedido da família é por um gesto de humanidade aos que cuidam dessa área da Regulação. Senhor Albino está sob a Regulação nº 3568427, aguardando transferência.

“Não vamos deixar esse senhor nesse estado, ele está apodrecendo vivo, é desumano o que está acontecendo com ele”, declara Ivânia Matos, correspondente Chapada News

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem