Bahia: Homem de 57 anos morre em acidente entre carro e moto na BR-160

 

 

 

 


Um homem de 57 anos morreu em acidente entre uma motocicleta e um carro na manhã desta terça-feira (21),  no km 16 da BA-160, no trecho do povoado de Linha, em Ibotirama, Bahia. A vítima foi identificada como Edson Ferreira dos Santos, popularmente conhecido como Canarinho.

Foto: Gazeta 5
De acordo o site Gazeta5, o acidente ocorreu por volta das 5h50, quando a motocicleta que a vítima pilotava seguia sentido Paratinga e  se envolveu no acidente, entretanto ainda não há mais detalhes sobre causas.

Com a batida, o carro capotou e caiu numa área de mata, às margens da rodovia, deixando o motorista  machucado. Ele foi socorrido por terceiros para o Hospital Regional Velho Chico

Foto: gazeta 5
Conforme as informações uma  equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas só pôde constatar o óbito do motociclista.

Ainda de acordo o site, além dos socorristas, policiais militares da 28ª CIPM atuaram na ocorrência e permaneceram no local até a chegada da equipe do DPT de Bom Jesus da Lapa , às 9h40. O corpo foi removido para o IML de Bom Jesus da Lapa.

Os veículos envolvidos foram apresentados à Delegacia de Ibotirama.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem