Três suspeitos de roubos a bancos e carros-fortes são mortos pela PM na Bahia

 

 

 

 

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE)/Caatinga desarticularam uma quadrilha de roubo a bancos e carros fortes, apreenderam fuzis calibre .556, pistolas, artefatos explosivos, munições e materiais utilizados nas ações criminosas, na cidade de Uauá, região norte da Bahia, por volta das 03h da madrugada deste sábado, 25 de janeiro.


Após receberem denúncias de que integrantes de uma quadrilha especializada estariam na região, os militares se dirigiram ao local e iniciaram as buscas, vindo a localizar um grupo de suspeitos. Ao perceberem a aproximação policial, os homens desobedeceram à voz de parada e abriram fogo contra a guarnição, enquanto fugiam. Houve o revide e, cessado o confronto, os pms encontraram três indivíduos caídos ao solo, que foram imediatamente socorridos a uma unidade de saúde da região, onde não resistiram aos ferimentos.

Segundo a PM, os suspeitos eram das cidades de Senhor do Bonfim e Jacobina e pretendiam orquestrar ataque a instituição financeira na região. Os corpos foram encaminhados para o IML de Juazeiro.

Todo o material apreendido foi apresentado à delegacia de Juazeiro, onde a ocorrência foi apresentada.
Portal Inúbia, com informações da PM

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem