Suspeito de tráfico morre em tiroteio com policiais da Cipe na Chapada Diamantina

 

 

 

 

Um homem foi morto durante ação policial no município de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina, nesta quinta-feira (23). Suspeito de tráfico, o homem atirou contra a guarnição da Cipe-Chapada quando percebeu a patrulha. A ação aconteceu durante ronda na Rua da Palha, quando uma viatura se deparou com um grupo de indivíduos armados em atitude suspeita.

“Ao avistarem a guarnição, efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, sendo necessário o revide à injusta agressão, onde um indivíduo foi localizado ferido ainda com sinais vitais, e os demais empreenderam fuga para o matagal. O indivíduo alvejado foi socorrido ao nosocômio local onde posteriormente foi constatado o óbito”, sintetiza a nota da Cipe-Chapada encaminhada ao Jornal da Chapada.

Com o suspeito foram apreendidos 200 gramas de maconha, 11 papelotes de cocaína, um revólver calibre .38 com quatro munições deflagradas e uma intacta, além de balança de precisão, celular, rolo de papel filme para acondicionamento de drogas, uma faca e uma mochila.
Via: Jornal da Chapada

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem