Ao comprar carro roubado na ‘mão’ de amigo, homem acaba preso na Chapada Diamantina

 

 

 

 

A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na noite desta quarta-feira, 08 de fevereiro, um veículo roubado em São Paulo que estava circulando clonado. A abordagem ocorreu durante fiscalização na Unidade Operacional da PRF localizada no município de Seabra, na Chapada Diamantina, Bahia.

Os policiais abordaram o veículo VW/Gol na BR-242, km 408. Ao realizar uma fiscalização minuciosa no automóvel, a equipe policial descobriu que o carro era roubado e estava circulando clonado com placas e demais elementos de identificação veicular adulterados.

Foto: Divulgação / PRF na Bahia
A ocorrência do crime foi registrada na capital paulista, em 22/09/2022.

O condutor do automóvel, um homem de 41 anos, informou aos policiais que adquiriu o veículo por R$ 55 mil na troca de outro carro usado e mais uma parte em dinheiro a ser paga num prazo de 60 dias.

O homem foi detido, conduzido à Polícia Civil e poderá responder pelo crime de receptação (art. 180 CP) de veículo roubado.

A PRF alerta que ao adquirir um veículo seminovo é importante conhecer a procedência, duvidar de ofertas muito vantajosas e sempre realizar todos os trâmites burocráticos de transferência de propriedade. Essas são dicas importantes para se evitar cair em golpes, ter prejuízos financeiros e ainda responder pela prática do crime de receptação de veículo roubado.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem