Policia prende homem suspeito de estuprar adolescente na Bahia

 

 

 

 

Nesta quarta-feira (22), policiais militares da 28ª CIPM – Morpará, prenderam um homem suspeito de ter estuprado uma adolescente no povoado de Retiro da Picada, em Xique-Xique, na última segunda-feira (20).
A prisão aconteceu logo após a Polícia Civil de Xique-Xique concluir o pedido de prisão preventiva do envolvido, que deve ser entregue à Justiça nas próximas horas, assim que o laudo ficar pronto. A perícia constatou recente violação, segundo a 14ª Coorpin, responsável pelo caso.
Logo após as confirmações, os policiais de militares de Morpará empreenderam buscas por toda a cidade na tentativa de encontrar o suspeito. Agentes de folga e à paisana também se juntaram à operação para apresentar o suspeito à Justiça.
O homem foi localizado no bairro Renascer, dentro de uma creche municipal inacabada. O local aberto  facilitou o esconderijo.
Após a prisão, o envolvido foi apresentado à autoridade competente. A delegacia de Xique-Xique, responsável pela área onde o crime ocorreu, tomará as demais providências que o caso requer.
Via: Portal Velho Chico News 

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem