Pastor é preso por manter criança de 13 anos em cárcere privado, na Chapada Diamantina

 

 

 

 

Uma ação do Conselho Tutelar da cidade de Iaçu, na Chapada Diamantina, Bahia, juntamente com a Polícia Militar do município, desvendou uma situação de vulnerabilidade social grave.

Segundo as informações até então colhidas, um Pastor de Igreja criava seu próprio filho de apenas 13 anos em situação de maus tratos e cárcere privado. Ainda de acordo com os órgãos envolvidos, o adolescente foi encontrado com lesões físicas aparentes, além de visíveis transtornos mentais, mas que, após encaminhamento ao hospital, conseguiu responder questionamentos que confirmam sua situação de maus tratos e de cárcere privado.

De acordo com informações enviada ao site Iaçu Notícias, o Conselho Tutelar e uma enfermeira acompanharam a diligência e verificaram que o garoto estava muito machucado e dopado, tendo que ficar internado no hospital.
Segundo boletim médico atualizado, a vítima permanece internada no hospital com sintomas de desidratação.O pai, que é Pastor no distrito de João Amaro, em Iaçu, foi conduzido para a Delegacia de Polícia e autuado em flagrante.

De acordo com o Delegado de Polícia, Dr. Thiago Costa, o conjunto probatório que foi apresentado enseja a lavratura do auto de prisão em flagrante e imediata comunicação à Justiça, até mesmo para que o Ministério Público tome ciência da situação.O suspeito foi preso e permanece encarcerado na unidade policial de Iaçu à disposição da justiça

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem