Pai é preso suspeito de estuprar filhas e enviar mensagens com teor sexual a elas

 

 

 

Um homem de 52 anos foi preso, nesta quinta-feira (2), suspeito de abusar sexualmente das próprias filhas, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O pai teria praticado os crimes durante a infância das vítimas, que hoje são maiores de idade, com 30 e 28 anos, respectivamente.
Segundo a delegada Isabella Joy, uma das vítimas tomou coragem de denunciar o pai após o homem mandar mensagens de cunho sexual, alegando que "pagaria caro" para ter a filha e que já sonhou "fazendo amor" com a mulher. O g1 tentou localizar a defesa do suspeito, mas não conseguiu localizá-la até a publicação desta matéria.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

“Ele ameaçava as vítimas e cometia esses crimes libidinosos, como passar a mão e colocar o dedo nas partes íntimas delas. Elas acreditam que foram abusadas até os 12 anos, mas não sabem dizer quando começaram os crimes. Eram bem novinhas”, explicou.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Ainda de acordo com Isabella, o suspeito começou a oferecer dinheiro para as filhas em troca de favores sexuais recentemente. O homem utilizava uma arma de fogo para amedrontar as mulheres, conforme a delegada.
“Ele era um CAC, foi preso preventivamente. Vamos continuar as investigações porque acreditamos que tenham outras vítimas”, concluiu.
//Do g1 Goiás

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem