Novo Horizonte/BA: PM prende homem por ameaça e porte ilegal de arma de fogo em Brejo Luiza de Brito

 

 

 

 


No ultimo domingo, 12 de fevereiro, um Guarnição da PM foi informada via telefone que no Povoado de Brejo Luiza de Brito, municipio de Novo Horizonte, na Chapada Diamantina, dois indivíduos estariam tirando a paz da população.

Ameaçando pessoas de morte, praticando vandalismo em bares e residências . Em posse dessas informações a guarnição deslocou até o povoado no intuito de localizar e conter os indivíduos. Quando os militares chegaram  até o local, encontrou a população aterrorizada e pedindo providência. De pronto a guarnição iniciou diligência, quando encontrou um dos elementos totalmente transtornado, o mesmo jogou uma pedra na viatura e fugiu pulando o muro de uma residência. Populares informaram que o mesmo teria pulado o muro do quintal da casa que teria acesso a um terreno baldio onde o indivíduo teria escondido uma arma de fogo. A guarnição deslocou até o terreno quando localizou o indivíduo com uma arma de fogo em mãos. A guarnição ordenou que o mesmo jogasse a arma no chão e se entregasse. Assim feito, a guarnição o conduziu para a delegacia de Seabra juntamente com o material apreendido e duas vítimas que o indivíduo teria ameaçado,  para as devidas providências.
Com o indivíduo foi apreendido 01 Revólver Cal.22 e   07 munições intactas.

Fonte: DPM Novo Horizonte

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem