Mulher é morta a tiros ao lado da mãe na Chapada Diamantina

 

 

 

 

Uma mulher identificada como Bruna Miranda foi morta a tiros, por volta das 18h30, em frente ao supermercado Brasil, na Rua J.J. Seabra, no bairro da Estação, em Jacobina, na região da Chapada Diamantina, Bahia.
De acordo com o site Jacobina Notícias, a vítima havia estacionado o carro para pegar a mãe no passeio do estabelecimento, quando homens armados a bordo de uma moto se aproximaram e efetuaram pelo menos dez disparos contra ela. Bruna não resistiu e morreu no local do crime.
“A gente estava no meio do supermercado e ouviu uns dez tiros. Quando chegamos perto vimos que era uma mulher e a mãe dela desesperada ao lado, aí cobriram (o corpo) com um pano”, contou uma cidadã.
A Polícia Militar foi acionada e isola a área para a realização da perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A autoria e motivação do assassinato são desconhecidas.
O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina e a Polícia Civil deve investigar o crime.
Foto: Reprodução/redes sociais

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem