VIDEO: Atriz Grazi Massafera visita o Poço Encantado na Chapada Diamantina

 

 

 

 

Em tur pela Chapada Diamantina a atriz Grazi Massafera visitou vários atrativos naturais como a Cachoeira do Buracão e Vale do Pati. Na manhã de segunda-feira, de janeiro, a atriz global esteve visitando o Poço Encantado que fica localizado no município de Itaetê. Enquanto esperava para entrar na caverna Grazi foi reconhecida por outros turistas que aproveitaram o movimento para tirar fotos com ela. Ao retornar do passeio Grazi Massafera disse que o poço encantado é um dos lugares mais bonitos que ela já visitou. Massafera visitou a Cachoeira do Buração, que fica localizada no município de Ibicoara, final do ano de 2018.

Foto: Reprodução/Radio Tropical

A região da Chapada Diamantina engloba 24 municípios e tem cerca de 152.000 hectares, o equivalente ao tamanho da cidade de São Paulo. O local possui uma grande biodiversidade e três biomas brasileiros: Mata Atlântica, Cerrado e Caatinga.

Foto: Reprodução Instagram

Com mais 300 quilômetros de trilhas, ela é indicada para aqueles que gostam de caminhadas mais longas e difíceis.
No entanto, as atrações vão muito além das trilhas e belíssimas cachoeiras, como a da Fumaça e o Buracão, há ainda poços com águas transparentes e azuladas, como o Poço Azul, e os marimbus — um “mini-pantanal” com áreas alagadas.
Via: Vinny Publicidade
Vídeo 


Vídeo: Reprodução Instagram @massafera

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA