#Chapada: Policia prende homem acusado de se passar por policial em Livramento de Nossa Senhora

 

 

 

 

Um homem identificado como Natanael Pedro de Lima foi preso na cidade de Caculé, no sudoeste da Bahia, suspeito de aplicar golpes de estelionato. Natanael teria subtraído dinheiro de empresários da cidade, utilizando documentos da Associação de Oficiais dos Auxiliares da Bahia. Policiais da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados por um empresário lesado.
A vítima informou que o suspeito estava vendendo uma rifa oferecendo adesivo de passe livre em blitz. Natanael foi conduzido à delegacia, onde foi constatado que já possuía registro por se passar por policial civil em Livramento de Nossa Senhora, e estelionato no estado do Piauí.
Na abordagem, os policiais encontraram a quantia de R$ 585,85, uma pasta com ofícios que ele apresentava nos quartéis, bilhetes de rifa e adesivos da Associação. O material foi apresentado juntamente com o suspeito na delegacia local para adoção de medidas cabíveis. A Policia Militar informa que possui seus próprios canais de comunicação junto a comunidade através de suas unidades policiais e que não autoriza qualquer organização ou grupo a falar em nome dela.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem