Chapada: Casa é demolida por vândalos em propriedade rural em Rio de Contas

 

 

 

 

No domingo, 06 de fevereiro, às 14h, Ágabo Brandão acompanhado do Irão Arley, foram surpreendidos com a total destruição da propriedade da família no Sítio Brandão, comunidade Rural de Riacho das Pedras, em rio de Contas,  na  Chapada Diamantina. A casa com estrutura em laje estava em fase de acabamento e foi totalmente demolida. Portas e outros objetos foram furtados. Não se tem informações de quem cometeu o crime.

Veja a nota postada pela família:

"É com profundo sentimento de revolta e indignação que nós, cidadãos de Rio de Contas, Bahia, recebemos a notícia do crime ocorrido no Sítio Brandão no Riacho das Pedras. É inadmissível que criminosos tenham destruído uma casa em construção, roubando não apenas bens materiais, mas também sonhos e esperanças de uma família.
Esse ato covarde e desumano não pode ficar sem punição. É fundamental que as autoridades responsáveis investiguem o ocorrido e promovam justiça para as vítimas desse crime. Não podemos aceitar que atos como este se tornem comuns em nossa comunidade.
Nós, como sociedade, temos o dever de denunciar essas injustiças e lutar contra a criminalidade. Não podemos permitir que esses criminosos continuem agindo impunemente, sem medo de represálias. É hora de nos unirmos e mostrar que não toleraremos mais esse tipo de violência.
Este é um alerta para todos nós: não podemos baixar a guarda e deixar que a criminalidade tome conta das nossas comunidades. É hora de agir e proteger o que é nosso. Este crime não ficará impune. Juntos, vamos lutar pelo direito à segurança e à justiça para todos."
Via: Nova Rio de Contas FM

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem