#Chapada: Carreta carregada com cimento tomba na BA-148 entre Livramento e Rio de Contas

 

 

 

 

A estrada estadual BA-148, na região do município de Rio de Contas, na Chapada Diamantina, ficou interditada por longas horas após acidente envolvendo uma carreta carregada com cimento. O acidente aconteceu no final da tarde da última segunda-feira (13).

Publicação do site Achei Sudoeste aponta que o caminhão tombou entre a curva do ‘S’ e o acesso à cachoeira Véu de Noiva. Ainda conforme publicação do site, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que ninguém se feriu apesar do grave acidente.

O veículo de carga transportava o condutor, sua esposa e uma criança. “De acordo com testemunhas, a carreta subia a serra, quando acabou retornando devido a um aquecimento no sistema de freios”, aponta trecho da nota do Achei Sudoeste.

O trecho da via interditada foi sinalizada por populares que passavam pelo local e ajudaram a regular o trânsito. A carreta foi retirada da estrada estadual após um guincho ser acionado. A via foi liberada em seguida.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem