#Brasil: Homem é encontrado morto ao lado de bilhete premiado da Mega-Sena

 

 

 

Um homem foi encontrado morto com um bilhete premiado da Mega-Sena em um quarto de hotel na região central de Curitiba, no Paraná, nesta quinta-feira (2). O caso, no entanto, só veio repercutir na imprensa neste final de semana. 
De acordo com o Site Metrópoles, a polícia militar da região informou que o bilhete no valor de R$ 398 mil estava ao lado do corpo do homem identificado como José Aparecido Monteiro, de 54 anos.

Foto: Reprodução/Metrópoles

"Ele é morador do interior [do Paraná] e estava na capital. Ele tinha um papel de requisição de um prêmio da Mega-Sena, em torno de R$ 398 mil. Ele não chegou a sacar esse dinheiro“, disse o soldado Bazani, do 12.º Batalhão de Polícia Militar.

Até o momento, causa da morte do homem não foi informada. No entanto, peritos do Instituto de Criminalística não encontraram marcas de violência no corpo dele, que foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem