#Bahia: ‘Zona de Perigo’, interpretado por Léo Santana, vence como música do Carnaval de Salvador

 

 

 

 

Foto: Reprodução / Instagram Léo Santana
O hit “Zona de Perigo”, interpretado por Léo Santana, foi a música escolhida pelo público na votação do Troféu Bahia Folia, da TV Bahia e do Troféu da Band TV. O resultado foi divulgado nesta quarta-feira (22).
Com essa conquista, o GG se torna tricampeão, já que foi o vencedor do título nos anos de 2010 (Rebolation – quando era vocalista da banda Parangolé) e 2017 (Santinha).


Composição de Adriel Max, Fella Brown, Pierrot Junior, Rafa Chagas ex-vocalista do Timbalada, e Yvees Santana, a música teve 42,40% dos votos na disputa que teve mais de um milhão de votos (foram exatamente 1.127.370).

“Muito obrigado a todos vocês, que Deus abençoe todos. Esse trofeu é nosso!”

Na terça-feira (21), “Zona de Perigo” também atingiu a marca da música mais tocada em todo o Brasil. A informação é da Connect Mix, ferramenta de monitoramento de áudio em emissoras de rádios e TV.

A música caiu na boca dos foliões após diversos famosos postarem vídeos dançando a coreografia, entre eles Neymar, Dilsinho e Ivete Sangalo. As crianças de Uganda que viralizaram nas redes sociais com danças também entraram na “trend” e fizeram os passinhos de “vai deslizando, vai”.

Poucos dias antes do carnaval, Zona de Perigo alcançou o primeiro lugar nacional nas principais plataformas de música, como Spotify, Apple Music e Deezer. A canção também entrou nas paradas de Portugal, Irlanda, Suíça e até Japão.
Fonte: Voz da Bahia

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem