Bahia: Jovem de 28 anos é morto a tiros em Brumado

 

 

 

 

Um jovem de 28 anos foi assassinado na noite desta terça-feira, (07) na Rua Padre Anchieta, próximo a Praça João Romão no bairro Dr. Juracy, em Brumado, Sudoeste baiano. De acordo com o que apurou a reportagem do site 97News, a vítima identificada como Valter Oliveira dos Santos Nunes residia no mesmo bairro e foi alvejado por vários disparos de arma de fogo por dois homens a bordo de uma motocicleta. 

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime. Mas segundo informações, o jovem já tinha passagens pela polícia. A Polícia Militar foi acionada, que posteriormente acionou o Samu 192, que constatou o óbito da vítima. Em seguida, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e identificou cápsulas de pistola .40 na cena do crime. O corpo de Valter foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado. A Polícia Civil vai abrir um inquérito para apurar o crime.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem