#Bahia: Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas em Macaúbas



 

 

 

 


Na segunda-feira, 19 de fevereiro, às 00h35, durante patrulhamento do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), foi avistado um indivíduo em atitude suspeita em posse de uma motocicleta sem capacete na estrada velha de Boquira, município de Macaúbas, Bahia.

De imediato, foi dada a voz de abordagem ao referido, porém, o referido empreendeu fuga, no entanto, mais à frente fora alcançado, minutos depois após se desequilibrar e cair ao solo. Durante abordagem, foi encontrado com o mesmo, dinheiro, faca, substâncias análogas à cocaína e maconha.

Segundo informações da Policia, com o individuo foram apreendidos 02 Pacotes com 120g de substância análogo à cocaína, 17 Papelotes com substância análogo à cocaína, 02 Pacotes contendo 0.90 g de substância análogo à maconha, R$ 9.90 em moedas, R$ 176.00 em cédulas, 49 Pelotas vazio, 01 Celular Motorola preto, 01 Celular Samsung preto, 01 Celular Nokia preto, 01 Faca sete polegadas com bainha de couro, 01 Cartão banco Caixa, uma Motocicleta Honda CG 125 Fan ks placa policial FQI1C79 e documentos pessoais.

Todos os materiais, junto com o rapaz, foram apresentado na Polícia Judiciária, em Ibotirama, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Fonte: ASCOM/ 4ª CIPM

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem