Padaria explode e mata 4 pessoas na Chapada Diamantina, VIDEO

 

 

 

 

Quatro pessoas morreram após uma padaria explodir e desabar em Tanhaçu, na  região da Chapada Diamantina, na madrugada desta quinta-feira, 26 de janeiro, por volta das 4h40. Três vítimas são da mesma família, uma delas é uma menina de 5 anos. As vítimas foram identificadas por, Edivanda Costa da Silva, 43 anos, Adriano Lima Santana, 45 anos, Letícia da Silva Santana, 5 anos e Bruno Santos Freire, 26 anos.
Segundo a PM, o imóvel erra localizado no centro comercial da cidade, em frente à rodoviária de Tanhaçu, No imóvel funcionava uma padaria, uma loja de autopeças e no pavimento acima tinha uma residência.
As quatro pessoas que estariam na residência, no pavimento superior do imóvel, foram retiradas sem vida dos escombros. Inicialmente foi divulgado pela PM que a criança chegou a ser socorrida para um hospital.
O Corpo de Bombeiros informou que a causa da explosão ainda é desconhecida. Os corpos das vítimas fatais serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado (BA). A Polícia Civil já instaurou um inquérito e investiga o caso. A prefeitura da cidade decretou luto oficial.
//Vinny Publicidade 
Assista o video 


Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem