#Chapada: Esposa de policial morre em acidente na BA-142, entre Barra da Estiva e Ituaçu

 

 

 

 

Uma mulher morreu e um policial militar ficou ferido após um acidente de trânsito na BA-142, entre os municípios de Barra da Estiva e Ituaçu, na região da Chapada Diamantina, Bahia, por volta das 2h deste domingo, 01 de janeiro de 2023.
Cíntia Suelen Dias Pires Medeiros, era esposa do policial Gabriel Souza da Silva lotado na 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Livramento de Nossa Senhora). De acordo informações da polícia enviadas ao site Vinny Publicidade, o acidente ocorreu na altura da curva do morro do ouro. O veículo que o militar dirigia, bem como sua esposa e outros familiares, teria colidido de frente com uma caminhonete. O policial sofreu algumas fraturas no corpo, encontra-se consciente e estável. Todos os envolvidos foram conduzidos ao Hospital Suzi Zanfrefa em Barra da Estiva, local onde foi constado o óbito de Cíntia. No local da ocorrência se fizeram presentes prepostos da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Brumado) que ajudaram na prestação de socorro e posteriormente, condução dos envolvidos ao Hospital de Barra da Estiva. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e realizou a perícia no local. Não foram divulgados detalhes sobre velório e sepultamento.
A 46ª CIPM emitiu uma nota de pesar: “É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento da esposa do SD PM Gabriel Souza da Silva, vítima de um acidente de trânsito.
A 46ª CIPM, através do MAJ PM Wagner Rocha, une-se à família e aos amigos neste momento de luto e consternação“. Completa a nota.

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS DA SEMANA