#Chapada: Delegacia de Seabra transfere 22 presos e fica zerada; novos presos serão encaminhados ao presídio de Irecê

 

 

 

 

Os presos custodiados na Delegacia Territorial de Seabra, na Chapada Diamantina, foram transferidos na sexta-feira (27), para o Conjunto Penal da cidade de Barreiras, no Oeste baiano. A transferência ocorreu após tratativas realizada com a Direção do Presídio de Barreiras.
Segundo o Delegado Coordenador Regional, Jackson Trindade, da 13ª Coordenação Regional de Polícia do Interior de Seabra (COORPIN), foram disponibilizados pela Secretaria de Administração Penitenciária de Barreiras dois veículos-presídios para a transferência dos presos.

A escolta foi realizada por Policias Civis lotados em Seabra, e uma equipe da Polícia Civil da 11ª COORPIN/Barreiras/BA e duas equipes da 14ª COORPIN/Irecê/BA.

Com essa ação, a Delegacia de Seabra não conta, até o momento, com nenhum preso.
Segundo o Delegado Coordenador Regional, Dr. Jackson Trindade, os futuros presos de Seabra e cidades circunvizinhas serão encaminhados ao Presídio de Irecê, o qual será inaugurada no primeiro trimestre de 2023.

“Com essa transferência, a Delegacia de Seabra fica zerada com o número de presos existentes em Seabra. Futuramente, com a iminência da inauguração do presídio de Irecê, os presos de Seabra serão todos encaminhado para aquela unidade prisional na cidade de Irecê”, declarou o Delegado Jackson, ao Chapada News.

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA