#Brasil: Pai mata e queima corpo da filha de 5 anos por fazer xixi no chão

 

 

 

 


A Polícia Civil de Minas Gerais encontrou, em Monte Santo de Minas, a 495 km de Belo Horizonte, o corpo de uma menina de 5 anos, após o pai da criança confessar que a matou e revelar onde escondeu o corpo.

O suspeito, de 21 anos, entrou em contato com a polícia por meio de sua advogada. Ele contou que após uma briga, saiu da casa da atual companheira e voltou para a própria casa, acompanhado da filha. Ele, que já estava nervoso com a situação, viu a filha fazer xixi no chão por duas vezes, sendo que, na terceira, para “corrigi-la”, deu um soco na menina, que caiu no chão e bateu com a cabeça.

Ele alegou à polícia que achou que a criança havia apenas desmaiado, mas percebeu que ela não tinha sinais de vida e teria se desesperado.

Ao constatar que a filha estava morta, o suspeito contou que a enrolou em um cobertor com outras roupas e a levou até a zona rural da cidade, onde escondeu o corpo próximo a um riacho, no interior de uma mata, local de difícil acesso.

O suspeito informou a localização exata aos policiais civis, e a equipe encontrou o corpo da criança, parcialmente queimado, em avançado estado de decomposição, abaixo de alguns galhos e folhas, utilizados pelo suspeito para escondê-lo.
//pagina1.com.br

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA