#Bahia: Acidente envolvendo cinco carros interdita parcialmente BR-030 em Brumado

 

 

 

 

Um acidente envolvendo cinco veículos causou interdição de um trecho da BR-030, em Brumado, no sudoeste da Bahia. O engavetamento foi registrado por volta das 07h desta terça-feira (17), nas proximidades da Curva dos Cinco.

 Um dos veículos envolvidos no acidente foi o do advogado Wellington Santana, o qual afirmou que seguia pela rodovia sentido à Brasília, onde reside, quando uma caminhonete que trafegava em sua frente freou bruscamente.

Ao Achei Sudoeste, o advogado disse que não conseguiu frear e acabou colidindo na traseira do veículo. Outros veículos também acabaram se envolvendo no acidente. 

Os feridos foram encaminhados ao hospital, porém sem nenhuma gravidade. O motorista que teria provocado o acidente fugiu. “Foi um susto. O airbag acionou e já olhei para o lado pra ver se tava todo mundo bem. As crianças chorando, mas tá tudo mundo bem. Graças a Deus ninguém morreu”, contou.

Uma equipe da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTT) esteve no local para auxiliar os envolvidos e liberar o fluxo.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem