Paramirim registra 21º óbito por Covid-19

 

 

 

 

Trata-se de paciente do sexo feminino, com 58 anos de idade. Deu entrada no Hospital Américo Rezende no dia 17 de dezembro de  2022, consciente e orientada, com quadro de desconforto respiratório, tosse, coriza e febre. Tinha se imunizado com somente duas doses da vacina contra a Covid-19. Portadora de hipertiroidismo, hipertensão e Cardiopatia. Evoluiu com queda do estado geral, com dispneia intensa, respirando com ajuda de oxigênio sob máscara não reinalante, dessaturação, sudorese excessiva e perda de consciência. Apresentou parada cardiorrespiratória, quando foram iniciadas as manobras de ressuscitação cardiopulmonar, sem sucesso e infelizmente veio á óbito no final da tarde de sábado 17/12/2022. O Governo Municipal se solidariza com os familiares e amigos enlutados.
Em tempo, a secretaria municipal  de saúde alerta  a população da importância da vacinação completa contra o coronavírus (Covid-19), para imunização com todas as doses recomendadas pelas autoridades de saúde. Também alerta paras os cuidados básicos como o uso de máscaras em locais fechados e higienização frequente das mãos com água, sabão e álcool em gel 70%.
Foto: Focado em Você

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA